Cineclube no TopBlog Brasil 2012

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

3ª edição/2012 Cinema, Cultura & Gastronomia com Família Corleone


O PODEROSO CHEFÃO (The Godfather)
 
Sinopse – Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos. (in http://www.cineplayers.com/filme.php?id=374)

Direção: Francis Ford Coppola, drama, Estados Unidos, 2005, 177’(min)
Elenco principal - Marlon Brando, Al Pacino, Diane Keaton, Richard S. Castellano, Robert Duvall, James Caan




ü  Convite do jantar/adesão individual: R$ 22,00 (associados do CRCRP) e R$ 25,00 (para não –associados)
ü  Cardápio - Prato principal: Leitão no rolete, geléia de menta e hortelã, geléia extra de pimenta, geléia de frutas vermelhas reduzida no aceto balsâmico, farofa, arroz com amêndoa, mix de folhas verdes, frutas. Sobremesa: Uva bela Itália, pudim de leite condensado, strogonoff de nozes, cassata de morango
ü  Ao final do evento, será sorteado um livro/obra de Puzo

Agradecimentos
Ø  Acervo & Parceria da BOX Video Locadora
Ø  Patrocínio exclusivo do jantar de SP PLANEJAMENTO AGROPECUÁRIO - empresa riopardense especializada em planejamento e assistência técnica da propriedade rural, contribuindo para o desenvolvimento de nossa região.
Ø  Cinema, Cultura & Gastronomia é um evento bimestral idealizado pela Diretoria do Centro Regional de Cultura apresentando grandes filmes com atividades diversificadas para maior fruição da 7ª Arte.

...porque os filmes foram feitos para serem vistos...!

Auditório do Centro Regional de Cultura Rio Pardo  - Entrada Franca

Dariane Labres/DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário