Cineclube no TopBlog Brasil 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Céu sobre os Ombros - exibição em breve!


Nosso Cineclube recebeu esta semana o kit cartaz/filme O Céu sobre os Ombros - em mais uma parceria cineclubista com TEIA|LUME Filmes/Cine+/MinC.
Agradecemos a mais este apoio em rede e, em especial, à disponibilidade do diretor Sérgio Borges e Equipe Teia|Lume.

Segue abaixo links de contato, para tod@s compartilharem desta produção nacional (bah! já distribuindo o que nos [não me] pertence...;)

http://www.site.oceusobreosombros.com/cineclubes/ (aguardando agenda dos cines...)



Equipe 'tira-dúvidas': Bel Corrêa & Renata Oliveira - oceusobreosombros@gmail.com

Relatórios de exibição: via mails contato@cinemaiscultura.org.broceusobreosombros@gmail.com ou sistema online, via link.
Todas orientações, com carta do diretor(parabéns para a Assessoria), recebido com o kit via correios.

Segue mailing com informe de agenda para dezembro, assim que estruturada parceria de público, e já iniciando divulgação em mídia a partir de agora.

Encerrando este mail que vos declara amor inconteste pelo cinema/cineclubismo, com poesia em imagens entrelinhadas de http://site.oceusobreosombros.com/:

"Quero mais esse instante que é maior que a vida.
Se te pergunto me respondes?
Quem sou eu? não sei
Quem sou eu? sou
Quem sou eu? amor
Por sobre os ombros, o peso dos desejos
Por sobre os ombros, a leveza do céu"


Dariane Labres/DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário